• Esgotado
colar ouro largo
  • gargantilha tela ouro
  • gargantilha losango ouro
  • colar ouro largo

Gargantilha Tela de Ouro 19.2K 10mm

2 850,00 €
Com IVA

A jóia que ostenta a imagem moderna e sofisticada da beleza feminina , em ouro português , o tom amarelo intenso e vibrante de uma joia de ouro vitalícia .

Quantidade
Esgotado

Add to wishlist

166605

Ficha informativa

Metal Ouro 375 (9K)
Peso 28.25g
Cor Amarelo
Comprimento 50cm
Largura 10mm
Modelo tela e argolas
Acabamento Brilhante
Género Mulher

Referências específicas

MARCAS E CONTRASTARIAS

A LUSIJOIA produz e comercializa artigos com metais preciosos como ouro, prata, paládio resultado joias em ouro 19 quilates, ouro 9 quilates e prata de Lei 925. Esses artigos antes de serem expostos à venda para o consumidor, são diariamente levados obrigatoriamente para receberem as marcas devidas às Contrastarias Portuguesas da INCM - Imprensa Nacional da Casa da Moeda .

Ao navegar pelo nosso site, na escolha de um produto, cada joia tem a indicação expressa dos quilates de ouro ou da prata, o peso e o eventual material gemológico, se assim apresentar a peça.
Consulte abaixo o quadro de Marcas das Contrastarias disponibilizado pela Casa da Moeda.

Comentários

Não existem comentários neste momento.

Escreva o seu comentário

Gargantilha Tela de Ouro 19.2K 10mm

A jóia que ostenta a imagem moderna e sofisticada da beleza feminina , em ouro português , o tom amarelo intenso e vibrante de uma joia de ouro vitalícia .

Escreva o seu comentário

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego.