3 Tendências de Joias a reter para 2023

As tendências relativamente a joias para o ano de 2023 prometem ser bem intensas, principalmente em relação a cores, formato e brilho. Neste universo incrível de possibilidades, as joias de ouro são peças-chave na composição dos looks, independentemente da ocasião ou da estação do ano.

Neste post falaremos das 3 características de joias a que tem de ficar atenta para usar o ano todo e estar sempre dentro da última moda!

Por isso, se é daquelas pessoas que não abre mão em estar por dentro das tendências de joias para 2023, continue a ler!


Tendências de joias usadas nas Fashion Week's

Algumas Fashion Week’s mundiais ainda vão acontecer, no entanto, outras como a Argentina e o Copenhague Fashion Week (CPHFW) já mostraram quais irão ser os destaques no próximo ano neste setor.
Estes grandes evento, que acontecem um pouco por todo o mundo, são responsáveis por mostrar quais serão as tendências da moda, de acordo com os profissionais e com as marcas convidadas para cada evento.

Mas…e então o que é que que esses eventos incríveis de moda já destacaram?
Pois bem, as três características mais marcantes quanto ao uso de joias foram as que indicamos abaixo.

1- Brilho, Brilho e mais Brilho

O brilho pode ser dado através dum anel solitário bem faiscante ou usando uma pulseira cheia de pedras brilhantes, como esta que mostramos aqui.

Portanto, de todas as forma que possa pensar, desde as roupas aos acessórios, o brilho estará bem presente no estilo de 2023 e que irá marcar todo o ano.

Tendências de Joias para 2023

2 - Peças com Coração

Quem é que não gosta dum coração, não é? Em 2023 o coração estará patente em detalhes nas roupas, nos formatos das joias e pode até mesmo ser o protagonista da peça em causa.

Já agora, o coração consiste num formato de lapidação nas joias que é muito utilizado e permite criar peças magníficas que, quando fabricadas em ouro, transmitem energia, amor e muuuiiiitaaaa elegância.

Vejam este anel, por exemplo, onde através do seu estilo delicado e cintilante, marca presença e desafia personalidades seja em que estilo for.

Não é importante se o coração fica num anel, em brincos ou numa pulseira. O facto é que ele sempre dará uma boa impressão e, principalmente, estará totalmente dentro da moda em 2023.

Tendências de Joias para 2023

3 - Cores e mais Cores

A diversidade de cores tem estado bem em alta em todos os eventos de moda do mundo e é assumida com muita força, não só nas roupas, mas principalmente nas joias de ouro.

Por exemplo, em Copenhaga, o azul cerúleo vincou presença, a par de outras cores com alta saturação para o próximo verão. Por isso, investir em joias com muitas tonalidades será sucesso garantido daqui para a frente.

Este anel de ouro simboliza exatamente a essência da diversidade de cores que queremos transmitir.

Tendências de Joias para 2023

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Tendência de joias para 2023 na Lusijoia

Na Lusijoia estamos em constante atualização, portanto, as tendências de joias para 2023 já estão na nossa loja online e na nossa loja física esperando por si para as experimentar.

Note também, que todas as nossas peças se encontram devidamente contrastadas pela INCM o que certifica a procedência do ouro das nossas joias. Por isso, aqui pode comprar até de olhos fechados!

Além disso, disponibilizamos diferentes formas de pagamentos e, se tiver qualquer dúvida, fale connosco ou peça uma chamada para si aqui mesmo no nosso site.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------