DEVOLUÇÕES E TROCAS
De acordo com a legislação aplicável (DL nº 24/2014, de 14 de fevereiro, alterado pela Lei 47/2014, de 28 de Julho) se o cliente quiser anular a compra depois de um artigo lhe chegar as mãos, terá 14 dias seguidos (incluindo sábados, domingos e feriados), para comunicar a sua RESOLUÇÃO do contrato, sem pagamento de indenização e sem necessidade de indicar o motivo. Deverá enviar um email para info@lusijoia.pt para receber todas as indicações.
A devolução poderá ser feita de duas formas :
Deslocando-se à nossa loja física LUSIJOIA ou envio para a mesma na morada Rua Elias Garcia n241, loja 11 1ºandar das Galerias de São José na Amadora 2700-336, sendo os custos do envio a cargo do cliente, exceto nos casos em que o motivo da devolução ou troca nos seja imputável.
IMPORTANTE : não serão rececionados artigos devolvidos sem contacto prévio com o cliente.
É obrigatório a apresentação/ envio da fatura ou talão de compra.
Não é possível devolver ou trocar artigos personalizados
Não serão aceites devoluções de artigos com sinais de uso. A peça não deve ter sido usada e deve estar nas mesmas condições que o recebeu; ou seja deve estar na embalagem original.
Reembolsos
O reembolso será efetuado no mesmo método de pagamento que utilizou na sua compra online. Irá receber a confirmação da devolução por e-mail assim que for efetuada. Se vier a Loja física é reembolsado na íntegra, mas sempre mediante apresentação dos documentos da compra, fatura ou número da encomenda.
Trocas
Faremos a substituição do seu artigo se apresentar defeito de fabricação sendo a LUSIJOIA responsável pelos custos de envios.
Não serão aceites trocas de artigos que visivelmente apresentam má utilização ou acidentes que o causem, como exposição a químicos, altas temperaturas, arranhões e outros causados por quedas , por exemplo. O Cliente deve no prazo de 30 (trinta) dias a contar da data da comunicação da resolução devolver, por correio registado, os bens à LUSIJOIA nas devidas condições de utilização.
As compras em loja física não contemplam a mesma política de devoluções, assim sendo, não se efetuam devoluções em dinheiro, mas sim a emissão de um vale de compras ou a troca propriamente dita.
Estamos sempre disponíveis para resolver qualquer situação, nos contactos apresentados.