Tradição

CELEBRIDADES RENDIDAS AO CORAÇÃO DE VIANA

Seja em brincos ou em pendentes, o Coração de Viana pulsa eternamente

É símbolo de honestidade, de generosidade e, mais do que isso, é peça ícone em todo o mundo. É verdade… as conquistas que um coração pode fazer! De Sharon Stone a Carla Bruni, de Joss Stone a Sara Sampaio, muitas são as celebridades que já se renderam ao seu glamour. Mas, o que o torna único?

A sua melhor versão

Podia ser a técnica usada na filigrana portuguesa, podia ser a sua leveza e imponência, ou a versatilidade com que se combina com looks mais arrojados ou descontraídos, mas não… há mais. Talvez seja único pelo poder de abraçar, em cada fio de ouro, uma história. Das que nos contam, àquelas que construímos todos os dias com as nossas pessoas. Diz-se que a rinha D. Maria I usou este pendente como bênção de ter tido um filho barão, também se conta que ele foi desenhado, pela primeira vez, para representar o culto do Sagrado Coração de Jesus. Sim, há muitas teorias, como aquela mais óbvia de que simboliza o compromisso entre duas pessoas… Mas, sem dúvida, que a melhor versão será sempre a sua, o significado que lhe queira dar. Já pensou qual?

Quantos corações cabem no seu?

Bem, para mim, um Coração de Viana não é mais do que trazer o pulsar da conexão que me une ao todo. E, confesso que nos dias que atravessamos, em plena pandemia, essa união torna-se ainda mais urgente. Porque eu sei, e acredito que você também sabe, que num único coração cabem infinitas pulsações. As nossas e as de outros que fazem parte de nós. Quantos corações guarda o seu?


Veja Legenda: Look descontraído de Sharon Stone enaltece Coração de Viana