Peças delicadas para momentos que pedem foco no essencial

Estes últimos 2 anos (fruto também da pandemia) tornaram-se anos plenos de novos significados.
O Luxo tornou-se sinónimo de saúde, conexão com os seres amados e com o nosso interior. Simplificar a rotina pode ser uma prática bem vinda num momento em que temos muitas coisas em que pensar. Assim, encontrar beleza nos pequenos detalhes pode trazer luz, transmitir paz e proporcionar tranquilidade a almas mais agitadas. Por isso, que tal apostar nos pequenos tesouros? Veja abaixo, alguns exemplares de colares delicados essenciais que a podem acompanhar no dia a dia sem complicações.

Colares Delicados

Saiba porque é que as Jóias Delicadas são perfeitas para si

Numa mistura de sofisticação e simplicidade, estas jóias bem delicadas revelam um estilo distinto. Poderá optar por colares com pendentes ou com pequenas peças que revelam toda a sua originalidade e elegância. Usar e abusar da Feminilidade é a melhor forma de gritar aos quatro ventos o orgulho de ser mulher. Uma mulher mais feminina transmite muitas emoções positivas como autenticidade, segurança, alegria, doçura e cordialidade. Uma mulher mais feminina é alguém que se importa com o seu comportamento e a aparência do seu estilo, sem sacrificar a sua personalidade e, acima de tudo, ser ela mesma. É sempre importante realçar que ser ou não mais feminina (leia-se delicada) é uma escolha pessoal e ninguém pode ser pressionado para agir de uma forma em que não se sinta confortável e feliz. É decisão sua, obviamente, mas se você é uma das mulheres que sentem ter uma atitude e aparência mais delicada, pode acentuar essa faceta com uma imagem condizente o que a fará sentir-se ainda melhor. E está no lugar certo, temos peças muito bonitas para se sentir sempre e totalmente feminina.

Colares Delicados

Colares de Corações, Infinitos ou Pontos de Luz ?

Agora que já decidiu que ama peças delicadas e bem femininas, chega o momento de optar por uma com que realmente se identifique!
Ou então, porque não ter várias diferentes e ir alternando consoante os dias e a sua disposição?
Usar um colar com um coração pode significar amor por aquele ser especial, a sua cara-metade que tão bem a conhece. Quem sabe não é uma boa ideia de presente para aquela ocasião especial em que comemoram a data em que se conheceram. Também pode significar amor de mãe ou até mesmo o amor próprio que tão importante é para a nossa saúde mental. Que tal oferecer um coração a si própria?
Um colar com o símbolo do infinito representa o conceito da eternidade, como algo que não tem um começo nem fim. Faz-nos sonhar e pensar em algo sem limites e na união do mundo físico com o espiritual. Também pode significar um novo começo, para uma nova etapa da sua vida em que se reergue e enfrenta a vida com (ainda) mais coragem. Representa a reconstrução e ciclos que se fecham e, no entanto, se repetem.
Já as peças com pontos de luz, fazem co que qualquer visual fique realçado e que se distinga no meio da multidão. Podem ser o brilho e o equilíbrio perfeitos para si em cada momento. É um pequeno detalhe, mas que fará toda a diferença e a fará brilhar como uma estrela - para sempre.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se gostou destes colares delicados, navegue pelo nosso site para conhecer mais acessórios que a farão sentir-se (ainda) mais bonita e desejada. Explore as nossas peças, incluídas nas tendências atuais da joalharia.

Acompanhe as nossas redes sociais para muita inspiração na hora de compor os seus looks e ficar a par de todas as nossas novidades.

Recomendamos que subscreva também a nossa Newsletter!