O Presente do Dia da Mulher está na Lusijoia!

As joias agradam a mulheres de qualquer gosto e qualquer idade. Elas são elegantes, sofisticadas, modernas, lindas e fazem qualquer look torna-se mais charmoso. E podem ser usadas em qualquer ocasião.
O Dia Internacional da Mulher está a chegar (comemorado a 8 de Março) e é sempre bom agradar e/ou agradecer às mulheres importantes ao seu redor. Mães, esposas, filhas, namoradas. Pense em todas as mulheres vitoriosas que tem ao seu redor! 
Não podemos deixar de fazer parte desta celebração mundial oferecendo-lhe sugestões especiais de joias para comemorar em pleno este dia notável para todos nós: o Dia da Mulher.
Acessórios únicos para mulheres que amam ser únicas! Delicie-se e deixe-se inspirar pela nossa seleção de produtos para a ajudar a tornar este dia ainda mais especial. Na Lusijoia temos todos os tipos de acessórios com matéria-prima certificada e com garantia de qualidade e durabilidade.
Uma boa ideia de presente poderá ser uma joia personalizada - que a fará sentir-se especial e única - já que terá uma peça preciosa com detalhes feitos exclusivamente a pensar nela. Para agradar a qualquer gosto e personalidade, temos a certeza que existe a joia perfeita no nosso site para a pessoa que você ama ou admira. 

Joias Dia da Mulher


Por que é que a joia é um presente especial neste dia?

O dia 8 de Março é uma data que encerra um símbolo afetivo muito importante, dado que celebra a força e as conquistas das mulheres, exaltando este género. Por isso, a joia é o presente ideal para fazer jus a essa importância e conquista ao longo dos tempos.
Se a peça for de ouro ela vai durar para sempre e será uma companheira fiel e testemunha diária dos feitos que hão-de vir, seja no trabalho, em festas, nos dias de luta ou nos dias de mais conquistas. Além disso, a beleza que os metais nobres proporcionam é inigualável, nenhum outro acessório pode substituir o brilho natural que as joias de ouro possuem.

Uma data especial merece um presente especial

Ainda não pensou no que é que vair dar de presente para a sua esposa, namorada, irmã, amiga, colega de trabalho, mãe, tia, avó ou prima?
Ou porque não oferecer um miminho a si mesma e comprar algo que irá alegrar a sua Alma e fazer brilhar o seu dia? Afinal...você merece!!!

Para escolher a joia ideal para determinbada mulher, poderá guiar-se pela personalidade e pelos gostos pessoais dela. Por exemplo, se ela gostar de estar sempre elegante no dia-a-dia de trabalho, pode oferecer-lhe uns brincos elegantes, que a farão arrasar todos os dias. Se, pelo contrário, ela é mais descontraída e casual, então porque não oferecer-lhe um anel bem diferente e que chame a atenção para a individualidade dela.
Para presentear uma mulher que gosta de brilhar com looks mais ousados e extravagantes, uma grande pulseira de ouro ou um colar de contas de viana, certamente irá tornar-se o seu acessório preferido para qualquer ocasião.
Também pode optar por investir em presentes mais simbólicos, como um colar de infinito ou uns brincos originais, para lhe desejar toda a sorte e felicidade do mundo só por ela ser mulher.
O que é mesmo importante neste dia especial é demonstrar a importância que a outra pessoa tem na sua vida.

Joias Dia da Mulher


Sugestões para mulheres que amam ser únicas!

Deixamos algumas ideias incríveis para expressar ao máximo a admiração e o carinho às mulheres que fazem parte das nossas vidas.

Joias Dia da Mulher


A Lusijoia

Na Lusijoia estamos em constante atualização, portanto, as tendências de joias para 2023 já estão na nossa loja online e na nossa loja física esperando por si para as experimentar. Note também, que todas as nossas peças se encontram devidamente contrastadas pela INCM o que certifica a procedência do ouro das nossas joias. Por isso, aqui pode comprar até de olhos fechados!

Além disso, disponibilizamos diferentes formas de pagamentos e, se tiver qualquer dúvida, fale connosco ou peça uma chamada para si, aqui mesmo no nosso site. Nós ligamos para si!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------