A Combinação perfeita de anéis 

Em determinadas situações, quanto mais anéis, melhor! Combinar anéis é uma tendência intemporal.
Neste artigo, explicamos como fazer combinações perfeitas de anéis e fazer brilhar as vossas mãos com cada movimento.

Não tem ideia (ainda) em que consiste o empilhamento de anéis? Trata-se da combinação de vários anéis e pode-se obter uma harmonia de diversas formas. Pode usar vários anéis num dedo, mas também é possível usar vários anéis em dedos diferentes. Qualquer que seja a sua opção, o empilhamento de anéis fará com que se sinta poderosa, capaz e muito fashion! Uma verdadeira IT GIRL!

Se, por outro lado, é daquelas pessoas apaixonadas por anéis, mas sente uma pontinha de insegurança ao escolher e ao usar um mix de anéis? Então, vamos dar-lhe algumas dicas muito fáceis de como combinar anéis lindamente! Continua a ser uma tendência que acompanha mulheres modernas e que permanece já há alguns anos no mundo da moda.
Os anéis são praticamente peças indispensáveis no look de qualquer pessoa. Mulheres e homens utilizam este acessório diariamente e, geralmente, harmonizam-nos com o resto do look de forma perfeita. Para começar a incorporar anéis no seu visual, não precisa é necessária muita preparação prévia ao que já faz. Basta escolher tamanhos e pedras que se adequem ao seu gosto e que combinem entre si.

As opções são muitas e pode apostar num mix de estilo boho ou então usar peças com pedras diversas de acordo com o seu look e até com o espírito com que acorda. Pode selecionar anéis com banhos de ouro, prata, ouro rosa, ródio negro, etc. Não precisam sequer de ser todos iguais ou semelhantes, ou seja, não é necessário seguir um padrão. Atualmente, até é moda usar modelos bem diferentes! Pode ainda misturar formas e texturas, desde que exista coerência. 

PASSO 1: Decidir o tipo de material e a cor

Para começar, é importante escolher um material. Se se quiser sentir verdadeiramente poderosa, então escolha, é claro, o ouro. Depois a questão seguinte é: que cor escolher? Por exemplo, o amarelo, o branco ou o ouro rosa? Note que a combinação de várias cores também é possível e até já existem peças que as incorporam de forma estética e muito bem conseguida.
Para combinar anéis com banhos diferentes, a maior parte das pessoas prefere modelos bem fininhos. Caso tenham pedrarias é melhor que sejam sempre em tons neutros como os diamantes as zircónias, pois possibilitam uma composição bem bonita, delicada e o efeito de todos os anéis juntos é incrível.

PASSO 2: Formar a base

Para obter a combinação de anéis perfeita, é importante ter uma boa base. Para a base, opte por anéis minimalistas que sejam um pouco mais estreitos ou que tenham uma superfície plana. Depois pode combinar este estilo de anéis com quase tudo. Por isso representam uma excelente base para a sua pilha de anéis.

PASSO 3: Acrescentar anéis

Agora que já tem uma boa base, é tempo de acrescentar e personalizar o seu estilo! Poderá optar por um anel com uma ou mais pedras, como as zircónias. Os homens também estão bem atentos a tudo o que é moda e também poderão combinar vários anéis. As regras são as mesmas mas podem ir um pouco mais longe e incorporar até um anel de sinete bem chamativo. Sejam criativos e experimentem combinações diferentes e adequadas ao gosto de cada um.

PASSO 4: Misturar e combinar

Quando já tiver todos os anéis para criar a sua combinação de anéis perfeita, é tempo de começar a misturar e a combinar os anéis uns com os outros. Experimente usar vários anéis num dedo ou então espalhe-os pelos vários dedos. As possibilidades são imensas!
Basta certificar-se de que os anéis nos diferentes dedos não se esfregam uns contra os outros. Dessa forma, os seus anéis podem ser arranhados, o que é claro, é algo que ninguém quer!
Não existe uma ordem certa para colocar os anéis e o fantástico deste tipo de composição é trabalhar com as formas e as texturas de cada um.

Combinação de anéis


Estilo Boho Chic

O boho é um estilo praticamente intemporal. Está sempre em alta e este ano não é exceção. Costuma ser um dos estilos favoritos das celebridades em eventos como festivais musicais por exemplo. No estilo boho, os anéis são peças fundamentais e usam-se em praticamente todos os dedos. Geralmente, são em prata e com pedras coloridas. A beleza deste estilo vem das formas dos anéis em prata 925 e da irreverência das composições.

Variação de pedras coloridas

No caso de alternar as cores das pedras na sua composição, é melhor selecionar pedras pequenas e mais delicadas. Pode combiná-las no mesmo dedo pois as variações de cores proporcionará um efeito super fofo.Mas se prefere pedras maiores, então opte por usar as pedras em dedos diferentes. Se for uma pedra muito grande e chamativa, é melhor selecionar uma gema colorida e a outra neutra com cristais e zircónias, por exemplo.

Anéis Delicadinhos

Os delicadinhos caem como uma luva para quem gosta de combinar anéis, mas, no entanto, não quer ousar muito. Se for o seu caso, pode misturar anéis bem fininhos e delicados. Por exemplo, usando anéis de falanges e alianças. Ficam muito discretos e ainda assim é uma ótima combinação de anéis.

Ficou com vontade de fazer a sua própria combinação de anéis perfeita? Então dê uma vista de olhos à nossa "coleção de anéis" e inspire-se!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

A Lusijoia

Na Lusijoia estamos em constante atualização, portanto, as tendências de joias para 2023 já estão na nossa loja online e na nossa loja física esperando por si para as experimentar. Note também, que todas as nossas peças se encontram devidamente contrastadas pela INCM o que certifica a procedência do ouro das nossas joias. Por isso, aqui pode comprar até de olhos fechados!

Além disso, disponibilizamos diferentes formas de pagamentos e, se tiver qualquer dúvida, fale connosco ou peça uma chamada para si, aqui mesmo no nosso site. Nós ligamos para si!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------