SABIA QUE

As 7 escravas são uma representação das 7 benções para uma vida usufruída em plenitude e com boas energias.
Potenciam o Amor, Sorte, Saúde, Sucesso, Felicidade, Prosperidade e ainda fortalecem laços com Familia e Amigos.
Se acredita que o segredo para a felicidade é ter a ALMA purificada e com muita energia positiva, esta é a jóia ideal para si.
Trata-se de peças que aportam sensualidade e feminilidade a quem as usa.

Oferecer um anel 7 escravas a alguém que ama

Na nossa opinião, presentear alguém que ama com este anel tão especial será uma escolha perfeita e uma decisão muito acertada. Esse gesto mostrará que está a oferecer mais que uma jóia, mas todo um significado. Afinal, está a mostrar à pessoa os seus mais sinceros desejos de sucesso e de amor. Através deste presente, transmitirá todo o seu amor ou a sua amizade, pois está a eleger uma peça que representa bem mais que beleza, como símbolos carregados de bênçãos e de boas energias.

Porque é considerado o anel da felicidade?

Sabe qual a razão do anel das 7 escravas ser também conhecido como anel da felicidade?
É frequentemente chamado de anel de sete elos ou anel das sete bênçãos.
Estas denominações têm origem no significado atribuído a esta jóia, que tem origem na mitologia japonesa.
Como o próprio nome sugere, o anel 7 elos é uma jóia que se forma através da união de 7 alianças individuais. Cada uma possui um símbolo diferente que se baseia nos 7 Deuses da Sorte da mitologia japonesa (conhecidos por Shichi Fukujin).
Estas divindades representam vários tipos de virtude e de sorte. Um curiosidade: apesar da origem ser japonesa, apenas um dos deuses tem esta nacionalidade, enquanto os outros são chineses e indianos.

Os 7 deuses são:

  • Ebisu - Deus dos pescadores
  • Daikokuten - Deus da fortuna
  • Bishamon - Deus dos guerreiros
  • Benzaiten - Deusa das artes
  • Hotei - Deus da felicidade
  • Jurojin - Deus da longevidade
  • Fukurokuju - Deus da sabedoria

Eles representam amor, saúde, prosperidade, sorte, bênçãos, alegrias e sucesso. Portanto, cada elo do anel toma para si um destes significados, fazendo com que a jóia como um todo seja símbolo de sorte e de abundância.

 

7 escravas

Qual a importância de ter um anel 7 escravas?

É muito importante atrair energias positivas para a sua vida de forma a alcançar as sete bênçãos atrás mencionadas e que são resultado dos símbolos representados pelo anel: amor, saúde, prosperidade, sorte, bênçãos, alegrias e sucesso.
Além disso, também funciona como amuleto da sorte. Ou seja, com o anel 7 escravas, representa a sua espiritualidade através de uma jóia extremamente bela, elegante e sofisticada.
Portanto, é importante ter consigo uma jóia como esta para ajudar a atrair felicidade e sorte para a sua vida e repelir toda a negatividade do seu dia-a-dia.