O Presente do Dia do Pai está na Lusijoia!

Não é segredo nenhum que, com o passar dos anos, vai ficando cada vez mais escapar às fugir opções genéricas de presentes para celebrar datas importantes como o dia do pai. Com certeza, já deve estar cansado(a) de oferecer meias, gravatas, cuecas, camisas ou carteiras para ao pai. Então, que tal fazer diferente este ano e escolher outro tipo de presente, como uma bela joia?
Acha estranho? Pois saiba que as joias são uma opção muito criativa de presente para homens e que é possível encontrar peças em diversos estilos e preços que vão agradar pais com gosto do mais minimalista ao mais tradicional.
As joias agradam a homens de qualquer gosto e qualquer idade. Podem ser elegantes, sofisticadas, modernas, lindas e fazem pai tornar-se (ainda) mais charmoso. E o melhor é que podem ser usadas em qualquer ocasião.

O Dia do Pai está a chegar (comemorado a 19 de Março) e é sempre bom agradar e/ou agradecer ao seu herói, não acha? Filhas, filhos e mães (que são quem costuma comprar) fiquem atentos às nossas sugestões. Pense em todo o carinho e toda a dedicação que ele lhe devota todos os dias.

Joias como presentes neste dia: uma ideia fantástica!

Com o dia dos pais tão próximo, talvez esteja a perguntar-se o que pode fazer para mostrar ao seu pai que não é um dia qualquer e que não lhe vai dar um presente apenas por obrigação. Quer oferecer-lhe algo que deixe bem claro o quão importante, especial e único ele é e o quanto o ama.

É claro que qualquer presente dado com carinho vai fazer o seu pai muito feliz, não temos dúvidas disso! E alguns gestos aparentemente simples, como fazer-lhe um pequeno-almoço surpresa nesse dia, são uma forma poderosa de demonstrar o que sente. No entanto, é possível manifestar esse sentimento de forma mais duradoura. As joias masculinas são a opção perfeita para isso! Elas não são apenas joias; elas são memórias duma linda história de afeto e são a confirmação de que o seu pai é verdadeiramente especial!

Como escolher joias para o dia dos pais?

Quando pensa em joias para homens, certamente a sua mente já o/a leva direto para relógios e botões de punho, não? Apesar de esses serem ótimos presentes, são apenas a porta de entrada para o universo muito mais rico das joias masculinas. Entre pulseiras, fios, correntes, anéis e pingentes, as opções são muitas e existe, de certeza, uma peça que se encaixa perfeitamente ao estilo do seu pai.
O importante é escolher uma peça que combine com o estilo dele e que seja versátil o suficiente para o acompanhar em diferentes ocasiões, seja no trabalho, em casa ou nos momentos de lazer. Quanto mais específica for a escolha, maior a probabilidade do seu “papito” querer usar o presente todos os dias. Pense que sempre que ele olhar para a joia que selecionou especialmente para ele, ele vai se lembrar-se de si.

Joias Dia do Pai


Como tornar o presente ainda mais especial?

Talvez ainda esteja a perguntar-se como um presente pode transmitir todo o amor que sente pelo seu pai. Pode até parecer um clichê, mas quando oferecemos algo a alguém muito importante para nós, queremos que aquela pessoa saiba que o gesto veio realmente do nosso coração.
Quando optamos por joias como presente para o dia dos pais, a melhor forma de transmitir essa mensagem é personalizando a peça. Isso aumenta o valor sentimental da joia para quem a recebe. Pode pedir para gravar o nome do seu pai e o seu, escrever uma frase ou data significativa ou mesmo oferecer um anel com a pedra do mês do aniversário dele. Seja qual for sua escolha, aqui lusijoia temos peças lindas, exclusivas e personalizadas para todas as ocasiões, com base nas emocionantes histórias de afeto que nos contam!

Depois dessas dicas, temos a certeza de que já decidiu presentear o seu pai com uma joia especial. Se ainda precisa de uma opinião, entre em contacto connosco que teremos todo o gosto em ajudar.

Joias Dia do Pai


A Lusijoia

Na Lusijoia estamos em constante atualização, portanto, as tendências de joias para 2023 já estão na nossa loja online e na nossa loja física esperando por si para as experimentar. Note também, que todas as nossas peças se encontram devidamente contrastadas pela INCM o que certifica a procedência do ouro das nossas joias. Por isso, aqui pode comprar até de olhos fechados!

Além disso, disponibilizamos diferentes formas de pagamentos e, se tiver qualquer dúvida, fale connosco ou peça uma chamada para si, aqui mesmo no nosso site. Nós ligamos para si!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------