

Argolas de ouro 19k formato triangular canevão largo e exuberante. Uma jóia moderna e simétrica para mulheres simples de idéias sofisticadas.
Esse artigo encontra-se devidamente contrastado pela INCM. Saiba mais em garantia
000126 |
3 Itens |
Metal | Ouro 800 (19.2K) |
Peso | 3.80g |
Cor | Amarelo |
Comprimento | diâmetro 4cm |
Largura | canevão 2mm |
Acabamento | Brilhante |
Género | Mulher |
A LUSIJOIA produz e comercializa artigos com metais preciosos como ouro, prata, paládio resultado joias em ouro 19 quilates, ouro 9 quilates e prata de Lei 925. Esses artigos antes de serem expostos à venda para o consumidor, são diariamente levados obrigatoriamente para receberem as marcas devidas às Contrastarias Portuguesas da INCM - Imprensa Nacional da Casa da Moeda .
Ao navegar pelo nosso site, na escolha de um produto, cada joia tem a indicação expressa dos quilates de ouro ou da prata, o peso e o eventual material gemológico, se assim apresentar a peça.
Consulte abaixo o quadro de Marcas das Contrastarias disponibilizado pela Casa da Moeda.
Não existem comentários neste momento.