• -5%
  • NOVO
pulseira-aço-3x1-chapa

Pulseira Masculina em Aço Inoxidável 3x1 com Chapa Personalizável

18,00 €
17,10 € Poupa 5%
Com IVA

Pulseira masculina em aço inoxidável com elegante malha 3x1 e chapa lisa personalizável. Um acessório moderno e versátil, ideal para gravação de nomes, datas ou mensagens especiais.

A Pulseira Masculina em Aço Inoxidável 3x1 com Chapa Personalizável combina estilo contemporâneo e significado pessoal numa peça intemporal. A sua clássica malha 3x1 oferece um visual masculino e sofisticado, enquanto a chapa lisa permite criar uma joia única através de gravação personalizada.

Fabricada em aço inoxidável de alta qualidade, destaca-se pela sua resistência, brilho duradouro e conforto no uso diário. Ideal para oferecer em aniversários, Dia do Pai, datas especiais ou simplesmente para eternizar um momento importante.

Uma pulseira elegante e personalizada que combina facilmente com qualquer estilo.

Na Lusijoia selecionamos peças modernas que unem elegância, durabilidade e tendência. O acabamento proporciona um visual luxuoso com excelente resistência para uso diário.

Uma pulseira masculina elegante e intemporal, criada para eternizar momentos especiais através da personalização. A combinação da clássica malha 3x1 com a chapa gravável transforma esta peça num acessório com significado, ideal para oferecer ou usar diariamente. Uma joia moderna em aço inoxidável que une estilo, durabilidade e identidade pessoal.

LUCA BARRA
FF260009360
12 Itens
Novo

Não há comentários neste momento.

MARCAS E CONTRASTARIAS

A LUSIJOIA produz e comercializa artigos com metais preciosos como ouro, prata, paládio resultado joias em ouro 19 quilates, ouro 9 quilates e prata de Lei 925. Esses artigos antes de serem expostos à venda para o consumidor, são diariamente levados obrigatoriamente para receberem as marcas devidas às Contrastarias Portuguesas da INCM - Imprensa Nacional da Casa da Moeda .

Ao navegar pelo nosso site, na escolha de um produto, cada joia tem a indicação expressa dos quilates de ouro ou da prata, o peso e o eventual material gemológico, se assim apresentar a peça.
Consulte abaixo o quadro de Marcas das Contrastarias disponibilizado pela Casa da Moeda.

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego.

Fale Connosco no WhatsApp