• NOVO
anel-coração-ouro

Anel Coração Perfeito Ouro 19K Amarelo Pedras Brancas

1 150,00 €
Com IVA

Este deslumbrante anel coração perfeito em ouro 19K amarelo apresenta um design exclusivo em formato de coração, repleto de elegância e sofisticação. As delicadas pedrinhas cravejadas a compor o coração adicionam brilho e destaque, enquanto o ar aberto, composto por filamentos finos e entrelaçados, cria um efeito visual de um cesto orgânico, que envolve o coração de forma única e delicada. A combinação de materiais de alta qualidade e o trabalho artesanal meticuloso resultam em uma peça que exala charme e romantismo, ideal para quem busca uma alegria que une beleza e originalidade.

Tamanho: 14
Metal Metal
Ouro 800 (19.2K)
Peso Peso
7,40 gramas
Cor Cor
Amarelo
Pedras Pedras
Zircónia
Acabamento Acabamento
Brilhante
Género Género
Mulher

ouro

Esse artigo encontra-se devidamente contrastado pela INCM. Saiba mais em garantia

ENVIOS PT 24HS GRÁTIS

240081208
6 Itens

Ficha de dados

Metal
Ouro 800 (19.2K)
Peso
7,40 gramas
Cor
Amarelo
Pedras
Zircónia
Acabamento
Brilhante
Género
Mulher

Referências Específicas

ean13
2023240081208
Novo

Não há comentários neste momento.

MARCAS E CONTRASTARIAS

A LUSIJOIA produz e comercializa artigos com metais preciosos como ouro, prata, paládio resultado joias em ouro 19 quilates, ouro 9 quilates e prata de Lei 925. Esses artigos antes de serem expostos à venda para o consumidor, são diariamente levados obrigatoriamente para receberem as marcas devidas às Contrastarias Portuguesas da INCM - Imprensa Nacional da Casa da Moeda .

Ao navegar pelo nosso site, na escolha de um produto, cada joia tem a indicação expressa dos quilates de ouro ou da prata, o peso e o eventual material gemológico, se assim apresentar a peça.
Consulte abaixo o quadro de Marcas das Contrastarias disponibilizado pela Casa da Moeda.

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego.