- -10%

Promoção válida desde 18-11-2023 a 31-12-2023
Brinco de argolas em ouro branco 19k canevão fino, argolas pequenas e simples para uso informal do dia a dia.Combinar com seundo furo brincos com valor módico para um metal nobre como o ouro.
Esse artigo encontra-se devidamente contrastado pela INCM. Saiba mais em garantia
146111 |
3 Itens |
Metal | Ouro 800 (19.2K) |
Peso | 0,9 gramas |
Cor | Branco |
Acabamento | Brilhante |
Género | Mulher |
Diâmetro | 18 mm |
A LUSIJOIA produz e comercializa artigos com metais preciosos como ouro, prata, paládio resultado joias em ouro 19 quilates, ouro 9 quilates e prata de Lei 925. Esses artigos antes de serem expostos à venda para o consumidor, são diariamente levados obrigatoriamente para receberem as marcas devidas às Contrastarias Portuguesas da INCM - Imprensa Nacional da Casa da Moeda .
Ao navegar pelo nosso site, na escolha de um produto, cada joia tem a indicação expressa dos quilates de ouro ou da prata, o peso e o eventual material gemológico, se assim apresentar a peça.
Consulte abaixo o quadro de Marcas das Contrastarias disponibilizado pela Casa da Moeda.
Não existem comentários neste momento.
Argolas de ouro com corrente de Pingentes : coração, figa e corno são três dos Cinco Saimão em ouro 19k. Um brinco Jovial para um visual divertido.
Argolas de ouro 19k formato triangular canevão quadrado. Uma joia de personalidade vincada para realçar a beleza Feminina.