Colares em Prata

Ah, os colares em prata! São como o par de jeans perfeito no mundo das joias - nunca saem de moda e combinam com tudo!
Quer seja para adicionar um toque de brilho a uma tarde casual ou para elevar um look elegante, os colares de prata são, sem sombra de dúvida, o must-have do universo da moda. Os colares de prata têm o poder de elevar ao máximo camisas simples e blusinhas mais básicas. Além disso, ele combina com todos os looks imagináveis. Basta saber escolher o tipo certo de colar para cada ocasião, que o resto é sucesso garantido!
Assim como o vestidinho preto, o colar de prata é uma joia básica! Entretanto, não é porque é básica que ela deve ser sem graça. Com básica, queremos dizer que o colar de prata poderá ser usado em todas as ocasiões que se quiser.

Além de ser uma joia, os colares em prata são compostos de 92,5% de prata (daí a nomenclatura prata 925) e podem ser lindíssimos.
Depende de si escolher o colar certo para cada ocasião. Para facilitar esse pequeno dilema, separamos aqui alguns momentos totalmente diferentes. Desta forma, verificará que os colares em prata são um clássico que pode ser usado sempre.

1. Segunda-Feira Cheia de Estilo

Vamos encarar a realidade - a segunda-feira é uma batalha para todos nós. Mas, e se pudéssemos transformar essa segunda-feira desanimadora e entediante em algo brilhante?
Um simples colar em prata pode ser o super-herói que torna a sua roupa de trabalho mais interessante. Deixe-o pairar sobre a sua camisa ou blusa para um toque de glamour que diz "Estou pronta para conquistar o mundo" (mesmo que ainda esteja com sono).

2. Encontro Casual com os Amigos

Quem disse que não se pode ser descontraído e elegante ao mesmo tempo? Um colar em prata é a resposta!
Ele adiciona aquele brilho adorável ao seu visual descontraído para o lanche da tarde com os seus amigos. Uma camisa branca simples ganha um charme extra quando combinada com um colar discreto, dando aquele toque de "Eu preocupo-me com a minha aparência, mas não muito" :)

3. Momentos Especiais

Seja para um jantar romântico ou para um evento mais formal, um colar em prata pode elevar instantaneamente o seu visual. Combine-o com um vestido elegante para um toque de sofisticação ou adicione-o a um decote em V para um toque mais ousado e cheio de personalidade.

4. A Aventura de Sábado

E quando chega o sábado? O dia perfeito para explorar, por exemplo fazendo caminhadas no parque ou ao ar livre ou mesmo apenas passeando pela cidade. Um colar em prata é o companheiro ideal para essas aventuras. Simples e leve, ele complementa o seu visual sem ser muito chamativo, mas, ao mesmo tempo perfeito, para um dia cheio de atividades.

Colares em Prata

Para o look fim-de-semana

Para a composição do fim de semana, pode incorporar muitos tipos de colares de prata!
Inclusive fazer um mix bem descontraído entre colares de prata e talvez misturar com colares ou fios de ouro.
Com toda a certeza, vai obter um look poderoso e um visual que fica maravilhoso! Além disso, com colares de prata, pode facilmente transformar um look todo branco ou todo preto num look mega estiloso!

Colar de Prata para um toque de Luxo

O colar de prata luxuoso também é um must have! Pode e deve incorporar esta peça poderosa naquele look mais exuberante. Se a proposta é arrasar e deixar todo mundo a cobiçar o seu look, então este é o colar certo!
Um tipo super interessante de colar de prata luxuoso é o colar com zircónias. Esta semijoia é sofisticada, lindíssima e totalmente luxuosa. Pode usar este tipo de colar em ocasiões como casamentos, formaturas, festas de Natal e Fim de Ano, etc.

Colar de Prata feminino de delicado

O colar de prata feminino e delicado é ótimo para momentos em que menos é mais. É somente necessário incorporar uma peça no look para dar um charme e acrescentar estilo. Entretanto, não precisa de ser algo muito chamativo. É o momento ideal de apostar em colares de prata que tenham como principal característica a delicadeza. Então, a nossa dica é que aposte em colares finos de prata, e se a peça tiver um detalhe como uma pérola ou um pendente bem delicado e feminino, é melhor ainda.

Na Lusijoia encontra colares lindos e exclusivos em prata 925 - para homem e para. mulher - que vão completar o seu visual. Além de terem muito estilo, estas peças são lindas e têm uma qualidade excepcional. Comprar um colar de prata 925 é ter certeza de comprar uma peça da moda!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Siga o nosso Blog para conhecer em primeira mão mais publicações relacionadas com o mundo da joalharia!

Subscreva a nossa Newsletter e, a cada duas semanas terá novidades da nossa parte no seu email.

Explore o nosso Site e aprecie as muitas peças em ouro português, incluídas nas tendências mais atuais do setor.

Acompanhe as nossas Redes Sociais para mais inspiração na hora de compor os seus looks do dia-a-dia.