Tal como o sol aquece os nossos dias, que tal iluminar os seus looks com a deslumbrante beleza dos diamantes?

Nada captura mais a luz e a atenção como um diamante reluzente. Cada peça é uma obra-prima da natureza, que acrescenta um brilho incomparável e dá um toque de luxo ao seu estilo. Desde anéis delicados a colares deslumbrantes, as joias com diamantes são mais do que adornos - são expressões de sua personalidade brilhante.

Abrace esta estação plena de sofisticação e adote o gosto pelos diamantes como uma característica da sua personalidade, onde cada centelha reflete a sua confiança e a sua determinação em brilhar.

Encontre a peça perfeita para celebrar o esplendor desta estação e torne cada momento verdadeiramente radiante.


Porquê escolher joias com diamantes?

Porquê escolher joias com diamantes?

As joias com diamantes combinam o melhor dos dois mundos - o brilho cintilante dos brilhantes e a elegância intemporal do luxo, criando peças simultaneamente arrojadas e sofisticadas. Este equilíbrio garante um visual contemporâneo e refinado, tornando estas joias a escolha perfeita para qualquer ocasião.

Assuma todo o seu brilho nesta estação com a ajuda da Lusijoia. Na senda de marcas de renome como a Cartier e a Prada, a tendência do momento é brilhar - literalmente.

O brilho Lusijoia

 

Anéis:

Porquê escolher joias com diamantes?

Os diamantes, conhecidos como os "melhores amigos das mulheres", são um símbolo de amor, elegância e celebração. Além de serem um presente encantador, os anéis de brilhantes também carregam um significado profundo. Simbolizam a beleza duradoura, o compromisso e a conexão emocional. Um anel de brilhantes é uma belíssima forma de eternizar momentos preciosos.

Os anéis Lusijoia elevam o simples ato de adornar as suas mãos a um novo patamar de sofisticação. Cada peça é desenhada com uma atenção meticulosa aos detalhes, garantindo que as pedras brilhantes são o centro das atenções.

Brincos:

Brincos cravejados de diamantes são uma verdadeira afirmação de estilo. Quer seja para um evento formal ou para uma saída mais casual, estes brincos vão sempre proporcionar um toque de elegância. Além da sua beleza deslumbrante, os brincos de diamantes também são um símbolo de compromisso e amor eterno. Seja para presentear alguém especial ou para celebrar as suas próprias conquistas, eles carregam um significado profundo e duradouro.

Escolha o par que melhor reflete a sua personalidade brilhante e faça uma declaração de estilo inesquecível.

Colares:

Os colares de diamantes reúnem as melhores características da alta joalharia. Os brilhantes sobressaem, criando um efeito visual inesquecível. Um colar de diamantes é sempre uma declaração de amor para si mesma ou para alguém especial.

Não há nada como a sensação de ter diamantes contra a pele - uma experiência que merece desfrutar todos os dias.

 

Como usar joias cravejadas de brilhantes?

Porquê escolher joias com diamantes?

Ao integrar estas peças no seu conjunto, a nossa sugestão é destacá-las. Combine os elementos das joias com cores sóbrias e discretas na sua roupa para evitar excessos. No entanto, se preferir um look mais arrojado, pode conjugar os brilhantes das joias com peças com padrões para um look um pouco mais dramático.


Descubra como realçar a sua personalidade e estilo com a nova coleção Lusijoia. Cada peça é mais do que uma joia: é a representação do equilíbrio entre a moda e a arte de bem saber apreciar o verão.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Siga o nosso Blog para conhecer em primeira mão mais publicações relacionadas com o mundo da joalharia!

Subscreva a nossa Newsletter e, a cada duas semanas terá novidades da nossa parte no seu email.

Explore o nosso Site e aprecie as muitas peças em ouro português, incluídas nas tendências mais atuais do setor.

Acompanhe as nossas Redes Sociais para mais inspiração na hora de compor os seus looks do dia-a-dia.