Jóias para o ano novo

O fim do ano e início do ano novo é a ocasião por excelência para apostarmos em joias e acessórios novos!
Afinal, ano novo, vida nova, certo?
Renovar é preciso, e as joias novas, além de acrescentarem esplendor e beleza à sua produção, também ajudam a modificar as energias!
Em ocasiões de festas bonitas, com famílias e amigos, todos gostamos de apostar num look mais bonito e cuidado para o ano novo, usando as tendências da moda. Não esquecendo que todos gostamos de fazer questão de ficarmos o máximo para aquela foto eternizada nos álbuns de natal e de fim de ano, não é verdade?
As joias para usar no Réveillon devem ser alegres, modernas e especiais, como a ocasião pede e merece. Afinal, vai celebrar um ciclo que se encerra e receber um ano que está para começar cheio de esperança, fé e muita luz!!! 
Joias também agradam aos homens e isso não é novidade para ninguém. Na Lusijoia temos uma seleção de peças belíssimas que combinam com o estilo de qualquer homem: do mais básico ao mais moderno. Desde correntes, anéis e pulseiras com muita beleza e versatilidade para usar neste fim de ano!

No entanto, sobretudo no caso das mulheres, com tantas e tão diversificadas opções, podemos ficar em dúvida. Qual é o look em que devo apostar? Em que tipo de outfit devo pensar? Quais são os acessórios que vão realçar mais as minhas curvas e os meus traços?
Muito bem, então os seus problemas acabaram! Vamos indicar-lhe alguns tipos de joias maravilhosas para usar nas festas de fim de ano e ficar com uma produção incrível, em conexão com as principais tendências da moda!

Ideias de joias para usar nas festas de fim de ano

Quando o assunto é acessórios, o Réveillon é uma ótima oportunidade de ousar. Tão importante como a escolha das roupas, as joias que as irão acompanhar devem ter especial atenção, pois, se bem escolhidas, criam uma harmonia perfeita!

Observando as tendências no mundo na moda e considerando critérios como beleza, versatilidade e como esses acessórios podem realçar a sua beleza, reunimos o seguinte top 10 para lhe recomendarmos:

  • Ear hooks
  • Joias da sorte
  • Ear cuffs
  • Piercings de pressão
  • Chokers
  • Pulseiras
  • Braceletes
  • Colares
  • Brincos Ponto de Luz
  • Argolinhas

Joias de Ano Novo

Tendências

As peças douradas nunca saem de moda nas festas do fim de ano, seja Natal ou Réveillon. Elas representam riqueza e prosperidade. Além disso, para quem usar branco na passagem de 2022 para 2023, é possível harmonizar as cores. Com o vermelho do Natal também formam uma boa combinação.
Uma boa opção é apostar nas pedras grandes e brilhantes. Na mão, usar um solitário pode dar um ar de glamour à sua composição.
É possível também dar um ar divertido à escolha, como por exemplo, com pedras coloridas. Seja nas pulseiras, nos colares ou nos brincos, esta é uma grande tendência, principalmente aliada às peças de ouro.

As nossas Sugestões

O ear cuff é um tipo de brinco que envolve toda a orelha. Podem ser maiores e elaborados ou menores e mais discretos, mas nunca passam despercebidos. Por isso, são ótimas joias para o Réveillon. Pode usar o par ou uma peça única. No entanto, independentemente da sua escolha, lembre-se que o ear cuff merece destaque. Portanto, use com um rabo de cavalo ou um coque despojado. O importante é que as orelhas fiquem à mostra para que o ear cuff dê aquele “tchamm”!
Se faz questão de usar roupa branca, opte por pedras coloridas para os acessórios para atrair as energias de amor, prosperidade e saúde, por exemplo.

Aposte nas camadas de colares e correntes pois a tendência dos mix de colares continua forte. No entanto, o toque de modernidade está em usar correntes de tamanhos e espessuras variadas, porque dão um ar levemente boho e ficam incríveis com vestidos de alcinhas, cai-cai ou decotes em “V”. Além dos modelos bem fininhos que fazem sucesso há várias estações, misture-os com gargantilhas mais grossas, pingentes maiores e elos diferentes. 

Escolha maxi brincos e colares. A festa de Ano Novo é um momento de expansão e alegria. Por isso, nada mais adequado que os maxi acessórios, como colares e brincos. Pode usar as cores das pedras desses itens a fim de potencializar os seus desejos para o novo ano. No caso de optar por um acessório de maior volume, combine-o com roupas mais simples, sem bordados ou pedrarias, e mantenha os demais acessórios um pouco mais discretos.

Joias de Ano Novo

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

A Lusijoia

Na Lusijoia estamos em constante atualização, portanto, as tendências de joias para 2023 já estão na nossa loja online e na nossa loja física esperando por si para as experimentar. Note também, que todas as nossas peças se encontram devidamente contrastadas pela INCM o que certifica a procedência do ouro das nossas joias. Por isso, aqui pode comprar até de olhos fechados!

Além disso, disponibilizamos diferentes formas de pagamentos e, se tiver qualquer dúvida, fale connosco ou peça uma chamada para si, aqui mesmo no nosso site. Nós ligamos!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------