Descubra quais são as jóias para cada signo do zodíaco!

O universo místico

Se você ama o universo místico, se não perde as previsões semanais e quer ficar ainda mais por dentro do tema, então temos uma ótima notícia para si!
Existem jóias para todos e cada signo! Isso significa que, escolhendo de acordo com estas indicações, pode ter sempre um amuleto da sorte consigo e ainda estar na moda.

Sabemos que cada signo possui uma personalidade distinta. Uns são mais românticos, outros mais sonhadores e outros mais práticos. Tudo isto tem influência na hora de escolher uma joia. E se ainda não tinha, então, após ler este artigo, vai passar a ter.
Por isso, vamos lhe mostrar todos os detalhes sobre a pedra de cada signo e fique já a saber que eles se dividem pelos quatro elementos da natureza, nomeadamente Fogo, Terra, Água e Ar.

_________________________________________________

Signos de Fogo 

Os signos do elemento Fogo são os seguintes: Carneiro, Sagitário e Leão.
Estes signos, como são regidos por Marte, as joias para eles devem expressar toda a sua sensualidade, ousadia e dinamismo. Vamos analisar cada um deles. 

Carneiro (Áries)

Esta será a personalidade das pessoas que nasceram entre os dias 21 de março e 19 de abril. Os arianos são fortes, assertivos e impetuosos e costumam ser corajosos, impulsivos, audaciosos e dinâmicos.
Por isso, as joias que mais combinam com este signo são sempre quentes e marcantes, equilibram as suas qualidades e acrescentam boas vibrações. O rubi, por exemplo, é uma excelente opção.

Sagitário

Os sagitarianos nasceram entre 22 de novembro e 21 de dezembro e são ótimas pessoas para se ter por perto. São companheiros e, por isso, as joias deste signo devem transmitir a sua personalidade estimulante e espontânea, além de serem otimistas e sempre animados. Para eles, o Topázio é uma das opções a ter em conta.

Leão
Os leoninos são todos os que nasceram entre 23 de julho e 22 de agosto. Com uma vaidade incalculável e uma confiança que extravasa, os leoninos são pessoas que possuem uma energia inesgotável e um brilho intenso, já que são regidos pelo sol. Então, para transmitir a sua personalidade forte, uma das joias que recomendamos é o diamante, para transmitir todo o brilho que este signo pede.

_________________________________________________

Signos de Ar

Os signos do elemento Ar são os seguintes: Gémeos, Balança e Aquário e estão em constante transformação. Combinam com cores suaves, por isso, as joias para estas pessoas são acessórios que devem transmitir a sua personalidade.

Gémeos
Esta será a personalidade das pessoas que nasceram entre os dias 21 de maio e 20 de junho. Os Geminianos são muito conhecidos por serem pessoas racionais, brilhantes e comunicativas em virtude do seu caráter de signo mental. Alternam facilmente entre a alegria e a introspeção e, por isso, uma das joias que é perfeita para este signo é a Turmalina.

Balança (Libra)
Pertencem a este signo todas as pessoas nascidas entre 23 de setembro e 22 de outubro. Temos de concordar que, de todos os signos, as pessoas mais sensuais são as librianas. Além da sensualidade, os librianos possuem um forte senso de justiça e espalham generosidade. São sinceros, e procuram manter a harmonia em todos os ambientes. As joias para este signo devem ser sofisticadas e terem uma beleza inconfundível. Por isso, indicamos as safiras.

Aquário
Os aquarianos são todos os que nasceram entre 20 de janeiro e 18 de fevereiro. Eles odeiam rotinas e, por isso, estão sempre a inovar. Logo, uma ótima forma de mostrar a sua autenticidade é escolhendo jóias que tenham Turquesa, como, por exemplo, colares com pingentes desta cor.

 

Os signos e as Joias

Signos de Terra

Os signos do elemento Terra são os seguintes: Touro, Virgem e Capricórnio. As joias das pessoas nascidas neste período devem demonstrar a sua personalidade, bem como o enraizamento e a construção da vida prática, aliados ao mundo dos sentidos.

Touro
Esta será a personalidade das pessoas que nasceram entre os dias 20 de abril e 20 de maio. Os taurinos, têm, como se costuma dizer, os pés bem assentes no chão, já que o seu signo pertence à terra. São, por natureza, extremamente confiáveis, pacientes e leais, o que os torna ótimos integrantes duma equipa de trabalho e num círculo de amizades. Por possuírem gostos sofisticados, os taurinos gostam de joias que revelam elegância e distinção através do seu design. Por esse motivo, as esmeraldas costumam ser adoradas pelas mulheres deste signo.

Virgem
Pertencem a este signo todas as pessoas nascidas entre 23 de agosto e 22 de setembro. Assim como todos os signos de terra, os virginianos apreciam e precisam de estabilidade. A Terra tem a ver com matéria, com personalidades "terra-a-terra", com segurança. Joias adequadas para este signo são, por exemplo, peças feitas em prata, como, por exemplo, um requintado anel de Ágata.

Capricórnio
Os capricornianos são todos os que nasceram entre 22 de dezembro e 19 de janeiro. Pensou em responsabilidade? Então pensou no capricorniano!
Os nativos deste signo têm uma natureza criteriosa, honesta e coerente. São disciplinados, sérios e têm uma grande noção de responsabilidade. Com uma personalidade deste género, uma das joias que representa estas características é a Ónix.

Signos de Água

Os signos do elemento Água são os seguintes: Caranguejo, Escorpião e Peixes. São seres emotivos e gostam de utilizar acessórios que transmitam os seus sentimentos, imprimindo a sua personalidade no desenho e nas características das suas joias.

Caranguejo (Câncer)
Pertencem a este signo todas as pessoas nascidas entre 21 de junho e 22 de julho. Quem não ama um canceriano? Com personalidades extremamente carinhosas, eles sabem o momento certo de oferecer um ombro amigo. Estas pessoas sabem, como ninguém, proteger a quem amam!
Caso pense numa joia para oferecer a alguém deste signo e que passe exatamente a mensagem que o canceriano quer, então a pérola é a escolha certa! Ela irá auxiliar no equilíbrio do dia-a-dia e, inclusivamente, passar a ser um acessório indispensável.

Escorpião
Esta será a personalidade das pessoas que nasceram entre os dias 23 de outubro e 21 de novembro. Os nascidos neste signo são sentimentais e emotivos, e amam quem está por perto. Quando o assunto são acessórios de moda, os nativos de escorpião amam que as suas joias tenham significados ou símbolos, como pulseiras com corações ou colares com pingentes expressivos. A sua pedra predileta será, sem dúvida, a Jade Vermelha.

Peixes
Os piscianos são todos os que nasceram entre 19 de fevereiro e 20 de março. São pessoas sensíveis, românticas, místicas e que amam tudo o que tenha um toque de espiritualidade. Deste modo, joias românticas e sensíveis são a cara das pessoas deste signo. Para exteriorizar a intuição dos piscianos, a ametista ou o topázio roxo ou lilás são a escolha certa.

Os signos e as Joias

Conclusão: Como vimos, cada joia tem, para cada signo, um significado especial e pode tornar-se um amuleto para utilizar diariamente. Por exemplo, se quer oferecer uma joia a alguém, leia atentamente este artigo e não haverá margem de erro!
Na hora da escolha, não deixe de selecionar o modelo ideal, para que a pessoa em causa possa conectar-se com o seu signo e complementar os seus looks com uma peça intemporal mas que lhe diz muito. Conte connosco para os melhores conselhos!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

A Lusijoia

Na Lusijoia estamos em constante atualização, portanto, as tendências de joias para 2023 já estão na nossa loja online e na nossa loja física esperando por si para as experimentar. Note também, que todas as nossas peças se encontram devidamente contrastadas pela INCM o que certifica a procedência do ouro das nossas joias. Por isso, aqui pode comprar até de olhos fechados!

Além disso, temos diferentes formas de pagamentos e, se tiver qualquer dúvida, fale connosco ou peça uma chamada para si, aqui mesmo no nosso site.
Não se preocupe, pois Nós ligamos para SI!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------