Colar Malha Friso de Elos Duplos 50cm em Ouro 9K
Elegante colar em ouro amarelo 9K novo, com 50 cm de comprimento e malha Friso de elos duplos entrelaçados. O seu desenho trabalhado e o brilho delicado do ouro conferem-lhe um estilo clássico e sofisticado, ideal para quem aprecia joias com personalidade.
Metal
Peso
Cor
Comprimento
Largura
Acabamento
Género
O Colar Malha Friso de Elos Duplos em Ouro 9K destaca-se pelo seu design distinto, caracterizado por uma sequência de elos duplos entrelaçados que criam uma malha harmoniosa, com textura e movimento.
Fabricado em ouro amarelo de 9 quilates, este colar novo apresenta um acabamento luminoso que realça a beleza e a complexidade do seu padrão.
Com 50 cm de comprimento, é uma peça versátil, perfeita para usar individualmente, valorizando o desenho da malha, ou para combinar com outras joias, criando um estilo mais personalizado.
A malha Friso de elos duplos é uma escolha elegante para quem procura um colar com presença, capaz de unir tradição e sofisticação num design intemporal.
Uma joia especial para oferecer ou para acrescentar à sua coleção pessoal.

Esse artigo encontra-se devidamente contrastado pela INCM. Saiba mais em garantia
Ficha de dados
- Metal
- Ouro 375 (9K)
- Peso
- 13,70 g
- Cor
- Amarelo
- Comprimento
- 50 cm
- Largura
- 7 mm
- Acabamento
- Polido
- Género
- Unissexo
- Idades
- Adulto
Não há comentários neste momento.
MARCAS E CONTRASTARIAS
A LUSIJOIA produz e comercializa artigos com metais preciosos como ouro, prata, paládio resultado joias em ouro 19 quilates, ouro 9 quilates e prata de Lei 925. Esses artigos antes de serem expostos à venda para o consumidor, são diariamente levados obrigatoriamente para receberem as marcas devidas às Contrastarias Portuguesas da INCM - Imprensa Nacional da Casa da Moeda .
Ao navegar pelo nosso site, na escolha de um produto, cada joia tem a indicação expressa dos quilates de ouro ou da prata, o peso e o eventual material gemológico, se assim apresentar a peça.
Consulte abaixo o quadro de Marcas das Contrastarias disponibilizado pela Casa da Moeda.
