• -5%
  • NOVO
colar-aço-pérolas-rosa

Colar Feminino em Aço Inoxidável Dourado IP com Pérolas e Rosa

28,00 €
26,60 € Poupa 5%
Com IVA

Colar feminino em aço inoxidável dourado IP com delicadas pérolas brancas e elegante pendente em forma de rosa. Uma joia sofisticada, feminina e intemporal, perfeita para iluminar qualquer visual com delicadeza.

Descubra a delicadeza e elegância deste colar feminino em aço inoxidável dourado IP com pérolas e pendente rosa, concebido para unir romantismo, brilho e durabilidade. A sequência harmoniosa de pérolas brancas transmite sofisticação clássica, enquanto o delicado pendente em forma de rosa acrescenta um toque feminino e refinado à peça.

O acabamento dourado IP proporciona brilho elegante e maior resistência ao desgaste diário, preservando a beleza da joia ao longo do tempo. O contraste entre as pérolas luminosas e os detalhes dourados cria um visual moderno e intemporal, perfeito tanto para looks casuais como para ocasiões especiais.

Produzido com materiais de alta qualidade, este colar é resistente à água e concebido para durar, oferecendo conforto, elegância e versatilidade para utilização diária.

Uma joia feminina delicada e sofisticada que combina a elegância clássica das pérolas com o romantismo intemporal da rosa e a modernidade do aço dourado IP. Ideal para mulheres que valorizam feminilidade, brilho subtil e durabilidade.✔ Aço Inoxidável IP Gold

✔ Revestimento dourado de alta durabilidade
✔ Elegante e feminina
✔ Resistente ao uso diário
✔ Design moderno e sofisticado

Na Lusijoia selecionamos peças modernas que unem elegância, durabilidade e tendência. O acabamento IP Gold proporciona um visual luxuoso com excelente resistência para uso diário.

LUCA BARRA
FF260009376
12 Itens

Não há comentários neste momento.

MARCAS E CONTRASTARIAS

A LUSIJOIA produz e comercializa artigos com metais preciosos como ouro, prata, paládio resultado joias em ouro 19 quilates, ouro 9 quilates e prata de Lei 925. Esses artigos antes de serem expostos à venda para o consumidor, são diariamente levados obrigatoriamente para receberem as marcas devidas às Contrastarias Portuguesas da INCM - Imprensa Nacional da Casa da Moeda .

Ao navegar pelo nosso site, na escolha de um produto, cada joia tem a indicação expressa dos quilates de ouro ou da prata, o peso e o eventual material gemológico, se assim apresentar a peça.
Consulte abaixo o quadro de Marcas das Contrastarias disponibilizado pela Casa da Moeda.

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego.

Fale Connosco no WhatsApp