Anel Mesa Clássico com Pedra Azul em Ouro 9K Amarelo – Segunda Vida
Elegância masculina com presença marcante: este anel mesa em Ouro 9K Amarelo destaca-se pela pedra azul retangular que confere carácter e sofisticação. Uma joia de segunda vida, cuidadosamente selecionada e revalorizada.
Metal
Peso
Cor
Pedras
Acabamento
Género
O Anel Mesa Clássico com Pedra Azul em Ouro 9K Amarelo – Segunda Vida é uma peça que une tradição, estilo e personalidade. O design de mesa, muito apreciado na joalharia masculina, ganha destaque com a pedra azul lapidada em formato retangular, conferindo profundidade e um toque distinto à joia.
Produzido em ouro 9K amarelo, conhecido pela sua resistência e durabilidade, este anel foi previamente apreciado e agora recebe uma nova oportunidade, mantendo o charme e a força de uma joia intemporal.
Ideal para homens que valorizam peças clássicas, com presença e significado, este anel é perfeito para uso diário ou ocasiões especiais.
*Ouro Usado Selecto

Esse artigo encontra-se devidamente contrastado pela INCM. Saiba mais em garantia
Artigo isento de IVA ao Abrigo do Regime da margem de lucro - Bens em segunda mão Decreto‐Lei n.º 199/96, de 18 de Outubro
Ficha de dados
- Metal
- Ouro 375 (9K)
- Peso
- 3,12 g
- Cor
- Amarelo
- Pedras
- Azul
- Acabamento
- Polido
- Género
- Homem
- Idades
- Adulto
Não há comentários neste momento.
MARCAS E CONTRASTARIAS
A LUSIJOIA produz e comercializa artigos com metais preciosos como ouro, prata, paládio resultado joias em ouro 19 quilates, ouro 9 quilates e prata de Lei 925. Esses artigos antes de serem expostos à venda para o consumidor, são diariamente levados obrigatoriamente para receberem as marcas devidas às Contrastarias Portuguesas da INCM - Imprensa Nacional da Casa da Moeda .
Ao navegar pelo nosso site, na escolha de um produto, cada joia tem a indicação expressa dos quilates de ouro ou da prata, o peso e o eventual material gemológico, se assim apresentar a peça.
Consulte abaixo o quadro de Marcas das Contrastarias disponibilizado pela Casa da Moeda.
