Medalha Face de Cristo em Ouro Amarelo 19K – Joia Sustentável
Medalha religiosa em ouro amarelo 19K com representação da Face de Cristo. Uma joia sustentável de forte simbolismo espiritual, em excelente estado.
Metal
Peso
Cor
Comprimento
Acabamento
Género
Esta delicada medalha em ouro amarelo 19 quilates apresenta a representação da Face de Cristo, símbolo de fé, proteção e devoção cristã.
O trabalho em relevo confere profundidade e expressão à peça, destacando os traços serenos e espirituais de Cristo num design clássico e intemporal.
Discreta e significativa, esta medalha é ideal para uso diário ou como presente religioso especial, transmitindo espiritualidade e elegância.
Trata-se de uma joia de segunda vida, em excelente estado de conservação, cuidadosamente analisada e verificada pelos serviços de compra da Lusijoia, garantindo autenticidade, qualidade e confiança.
✔ Ouro Amarelo 19K
✔ Face de Cristo em relevo
✔ Símbolo de fé e proteção
✔ Design religioso clássico
✔ Joia sustentável (segunda vida)
✔ Estado: Excelente
✔ Verificada pela Lusijoia
Na Lusijoia, valorizamos joias com significado espiritual e tradição. Selecionamos peças religiosas autênticas e damos-lhes uma nova vida com qualidade, elegância e confiança.
* Ouro Sustentável Premium

Esse artigo encontra-se devidamente contrastado pela INCM. Saiba mais em garantia
Artigo isento de IVA ao Abrigo do Dec. Lei 362/99 de 16 de setembro
Ficha de dados
- Metal
- Ouro 800 (19.2K)
- Peso
- 1,94 g
- Cor
- Amarelo
- Comprimento
- 20 mm
- Acabamento
- Polido
- Género
- Unissexo
- Idades
- Adulto
Não há comentários neste momento.
MARCAS E CONTRASTARIAS
A LUSIJOIA produz e comercializa artigos com metais preciosos como ouro, prata, paládio resultado joias em ouro 19 quilates, ouro 9 quilates e prata de Lei 925. Esses artigos antes de serem expostos à venda para o consumidor, são diariamente levados obrigatoriamente para receberem as marcas devidas às Contrastarias Portuguesas da INCM - Imprensa Nacional da Casa da Moeda .
Ao navegar pelo nosso site, na escolha de um produto, cada joia tem a indicação expressa dos quilates de ouro ou da prata, o peso e o eventual material gemológico, se assim apresentar a peça.
Consulte abaixo o quadro de Marcas das Contrastarias disponibilizado pela Casa da Moeda.
