• -8%
  • NOVO
medalha-N.Sra.Conceição

Medalha Oval N. Sra. da Conceição 25mm em Ouro 19K Amarelo

225,00 €
207,00 € Poupa 8%
Promoção válida de 2026-06-01 a 2026-08-31
Com IVA

Elegante medalha oval de Nossa Senhora da Conceição em ouro amarelo 19K, com acabamento esmaltado e 25 mm. Uma joia em ouro sustentável, cuidadosamente selecionada, que une fé, tradição e intemporalidade.

Metal Metal
Ouro 800 (19.2K)
Peso Peso
3,96 g
Cor Cor
Amarelo
Comprimento Comprimento
25 mm
Acabamento Acabamento
Brilhante
Género Género
Mulher

Esta medalha oval de Nossa Senhora da Conceição, em ouro amarelo 19K, apresenta uma delicada representação esmaltada da Padroeira, realçada por uma moldura de acabamento clássico que valoriza a riqueza dos seus detalhes.

Com 25 mm, é uma joia de profundo significado espiritual, ideal para uso diário ou para oferecer em momentos marcantes como batizados, comunhões, crismas ou outras celebrações religiosas.

Tratando-se de uma joia em ouro sustentável, foi cuidadosamente selecionada e inspecionada, preservando a autenticidade, a qualidade e a beleza de uma peça com história.

Na Lusijoia acreditamos que as grandes joias merecem uma nova vida. Selecionamos cuidadosamente joias em ouro 19K sustentável, combinando tradição, autenticidade e elegância para criar peças que continuam a fazer parte de novas histórias.

* Ouro Premium Sustentável

ouro-usado

Esse artigo encontra-se devidamente contrastado pela INCM. Saiba mais em garantia

ENVIOS PT 24HS GRÁTIS

Artigo isento de IVA ao Abrigo do Dec. Lei 362/99 de 16 de setembro

RECOLHA NA LOJA

FF260010031
1 Item

Ficha de dados

Metal
Ouro 800 (19.2K)
Peso
3,96 g
Cor
Amarelo
Comprimento
25 mm
Acabamento
Brilhante
Género
Mulher
Idades
Adulto
Como novo

Não há comentários neste momento.

MARCAS E CONTRASTARIAS

A LUSIJOIA produz e comercializa artigos com metais preciosos como ouro, prata, paládio resultado joias em ouro 19 quilates, ouro 9 quilates e prata de Lei 925. Esses artigos antes de serem expostos à venda para o consumidor, são diariamente levados obrigatoriamente para receberem as marcas devidas às Contrastarias Portuguesas da INCM - Imprensa Nacional da Casa da Moeda .

Ao navegar pelo nosso site, na escolha de um produto, cada joia tem a indicação expressa dos quilates de ouro ou da prata, o peso e o eventual material gemológico, se assim apresentar a peça.
Consulte abaixo o quadro de Marcas das Contrastarias disponibilizado pela Casa da Moeda.

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego.

Fale Connosco no WhatsApp