Pulseira Elos Malha Virolinha 19K Ouro Amarelo
Pulseira em elos combinados com malha virolinha, em Ouro Amarelo 19K, com design sofisticado, fluido e intemporal.
Metal
Peso
Cor
Comprimento
Largura
Acabamento
Género
A Pulseira Elos Malha Virolinha em Ouro Amarelo 19K combina a elegância dos elos clássicos com a delicadeza e fluidez da malha virolinha, criando uma peça harmoniosa, moderna e cheia de caráter.
A alternância entre os elos e a virolinha proporciona um visual dinâmico, confortável e com brilho contínuo no pulso.
Produzida em Ouro Amarelo 19K, oferece acabamento premium, excelente durabilidade e um toque luxuoso.
Ideal para uso diário ou ocasiões especiais, é uma pulseira versátil que se integra perfeitamente na Coleção Virolinha.

Esse artigo encontra-se devidamente contrastado pela INCM. Saiba mais em garantia
Ficha de dados
- Metal
- Ouro 800 (19.2K)
- Peso
- 3,90 g
- Cor
- Amarelo
- Comprimento
- 19,50 cm
- Largura
- 6 mm
- Acabamento
- Polido
- Género
- Mulher
Não há comentários neste momento.
MARCAS E CONTRASTARIAS
A LUSIJOIA produz e comercializa artigos com metais preciosos como ouro, prata, paládio resultado joias em ouro 19 quilates, ouro 9 quilates e prata de Lei 925. Esses artigos antes de serem expostos à venda para o consumidor, são diariamente levados obrigatoriamente para receberem as marcas devidas às Contrastarias Portuguesas da INCM - Imprensa Nacional da Casa da Moeda .
Ao navegar pelo nosso site, na escolha de um produto, cada joia tem a indicação expressa dos quilates de ouro ou da prata, o peso e o eventual material gemológico, se assim apresentar a peça.
Consulte abaixo o quadro de Marcas das Contrastarias disponibilizado pela Casa da Moeda.
