• -10%
pulseira-caramujos-filigrana-prata

Pulseira Caramujos em Filigrana Prata Dourada 925

192,00 €
172,80 € Poupa 10%
Promoção válida de 2024-06-11 a 2024-12-31
Com IVA

A tradição portuguesa na Pulseira dos caramujos esmaltados em azul e branco filigrana de prata dourada 925 produzida Portugal.

Todos os artigos com metais preciosos encontram-se devidamente contrastados pela INCM. Saiba mais em garantia

ENVIOS PT 24HS GRÁTIS

A Pulseira é uma escrava lisa de 2 mm com o tradicional Coração de Viana produzido por delicados fios entrelaçados pela técnica elaborada da filigrana em prata 925, com banho dourado. Esse coração tem uma pequena flor para decorar. Fio e encaixe junto ao coração. Um trabalho manual e 100% feito em Portugal. O Coração de Viana é inspirado na história cultural de um símbolo de dedicação e devoção ao Sagrado Coração de Jesus, em que D. Maria I em agradecimento por ter tido o seu filho varão, deu ordem para a elaboração dessa peça que foi o primeiro coração de viana concebido em ouro.

FF240003467
3 Itens

Ficha de dados

Metal
Prata de Lei 925
Peso
8,80 g
Cor
Dourado
Comprimento
18 cm
Largura
1,5cm
Acabamento
Brilhante
Género
Mulher
Novo

Não há comentários neste momento.

MARCAS E CONTRASTARIAS

A LUSIJOIA produz e comercializa artigos com metais preciosos como ouro, prata, paládio resultado joias em ouro 19 quilates, ouro 9 quilates e prata de Lei 925. Esses artigos antes de serem expostos à venda para o consumidor, são diariamente levados obrigatoriamente para receberem as marcas devidas às Contrastarias Portuguesas da INCM - Imprensa Nacional da Casa da Moeda .

Ao navegar pelo nosso site, na escolha de um produto, cada joia tem a indicação expressa dos quilates de ouro ou da prata, o peso e o eventual material gemológico, se assim apresentar a peça.
Consulte abaixo o quadro de Marcas das Contrastarias disponibilizado pela Casa da Moeda.

Também poderá gostar

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego.