Surpreenda os seus Afilhados

Procura um presente com significado para oferecer à sua afilhada ou afilhado?
Sabemos que a escolha do presente perfeito pode representar uma tarefa difícil. Mas já pensou o que há de mais especial do que uma joia oferecida por alguém que nos ama? Ficará para sempre na memória do afilhado(a) e acompanhará pela vida fora! Veja abaixo as nossas sugestões.

Este ano, esqueça o tradicional folar e surpreenda a sua afilhada ou afilhado com um presente bem especial.

Esqueça o folar tradicional

Com a aproximação da Páscoa, os Padrinhos e Madrinhas talvez estejam a perguntar-se o que podem dar de presente aos afilhados.
Então, que tal quebrar a tradição e oferecer-lhes uma peça que expresse o seu amor e afeto.
Conheça melhor os nossos produtos e torne o presente desta Páscoa para a sua afilhada ou afilhado, ainda mais especial. Garantimos que eles vão adorar, bem como os pais deles :)

O Presente Perfeito!

Sabia que as crianças também gostam de joias? Encontre aqui ideias para uma primeira prenda especial que irá durar para sempre.
Todas as crianças gostam de anéis e este pode ser um presente muito bem sucedido.

Presentes para Afilhados


Presentes Personalizados

Para a afilhada que anda sempre atenta às novas tendências, estas peças podem ser o presente perfeito e que ela não irá esquecer.
Um dos presentes mais tradicionais são as pulseiras e correntes em ouro que podem ser personalizadas com a inicial ou o nome do seu afilhado(a), tornando esse presente duradouro e uma lembrança que certamente será conservada até à idade adulta.

Presentes para Afilhados


A Lusijoia

Na Lusijoia estamos em constante atualização, portanto, as tendências de joias para 2023 já estão na nossa loja online e na nossa loja física esperando por si para as experimentar. Note também, que todas as nossas peças se encontram devidamente contrastadas pela INCM o que certifica a procedência do ouro das nossas joias. Por isso, aqui pode comprar até de olhos fechados!

Além disso, disponibilizamos diferentes formas de pagamentos e, se tiver qualquer dúvida, fale connosco ou peça uma chamada para si, aqui mesmo no nosso site. Nós ligamos para si!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------